expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 12 de março de 2014

                                                                                                                                                                                                                                       ...

                         
                            Nunca tive vontade de ir ao shopping até quando eu vou com algumas amigas ou até mesmo com minha mãe não consigo dar nem 3 passos até que elas parem em frente de uma loja para olharem.Por mim isso ainda está tranquilo ainda,só que a por parte é o cansaço que me corroê  pelo meu corpo,aquela sensação podre de seus pés doloridos não aguentando mais ficar de pé, seu único desespero é encontrar um banquinho para se sentar,até porque eu sei que elas vão demorar quase 1 hora só se trocando com roupas que gostaram e indo até você falando falando se ''gostou'' ou ''não gostou'' ''estou bonita'',essas coisas,pelo menos pensando assim meu ''trabalho'' até que é fácil.Mais a coisa fica brava quando eu acompanho elas naquelas lojas de roupas super gigantes,e o único pensamento que ocorre em minha cabeça é ''estou  ferrado'' em uma loja pequena já demoram 1 hora naquelas lojas sem exagero demora quase 3 horas desde meu primeiro passo até meu ultimo.O chato mesmo é que elas sabem que eu detesto acompanhá-las em lojas de roupas então elas vão justamente na Renner ou até mesmo na Riachuelo aquelas lojas do diabo enfeitiçada por Lúcifer naquele pequeno pedaço de estrume que você sem querer pisa.Isso porque eu faço de propósito de contar que detesto aquela porcaria de loja,mais o engraçado é que eu fico em uma loja por quase 3 horas sabendo que elas não vão comprar nada,mas em uma dessas lojas viro o rosto e observo meus ''deuses'' em uma simples imagem,um simples poster que estava pendurado na parede quando eu vi me veio emoções que é difícil de descrever,aquelas belas figuras que revolucionou a história da música só de olhar conseguia escuta as vozes daqueles dois maestros.Fiquei observando aquele poster por mais ou menos 3 minutos com a costa curva e com a boca aberta quase que babando,dai essa minha brisa é interrompida quando levo um cutuque da minha ex amiga,até porque eu estava no meu ''momento brisa'' e quem o atrapalha não merece minha amizade,brincadeira ela ainda continua sendo minha amiga enfim,deixei ela no vestiário e fui pergunta para alguém que trabalhasse na loja quanto custava aqueles posters ,impressionantemente cada um custava 25 reais e era junto o dinheiro que eu tinha ai então como não sei gastar dinheiro gastei tudo com aquelas belezinhas.Percebo que tinha demorado,e que tinha deixado a garota no vestiário,então fica que nem um jogo de esconde esconde em uma loja gigante.Quando se encontramos depois de uns 7 minutos de procura um olhou para a cara do outro rimos e demos um monte de gargalhadas só que o motivo das gargalhadas não consigo me recorda,mais pelo menos eu sai daquele inferno todo sorridente com meus poster do Elvis Presley e da minha diva pré falecida Janis Joplim. .Enfim adoro acompanhá-las mesmo se para mim aquilo seja um suicídio.
         

Um comentário:

  1. Olá Bruno!
    Bruno, essa crônica pode ficar muito legal mesmo, como eu disse, há unidade temática, ponto de vista claro, perspectiva interessante, coisas para se pensar. O que você precisa fazer é revisá-la, e as próprias ferramentas do blogger podem te ajudar. Por exemplo, passar o corretor ortográfico, em primeiro lugar. Depois, rever toda a pontuação. e dividir seu texto em parágrafos, ou partes. Aí ficará um ótimo texto, Bruno. Faça isso, é um cuidado necessário, não só com os seus leitores e leitoras mas, principalmente, com você e seu texto.
    vá lá! Ao trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir