expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Eu sei que você nâo me deixou ir jogar , mas uma coisa eu aprendi com você  , é que eu preciso seguir meus sonhos e você sabe que ser goleiro é um dos meus sonhos , quem sabe indo para o Play Ball , possa ser um caminho , um jeito de começar , sei que você se preocupa comigo e eu entendo você , mas deixa eu seguir meus sonhos para quando eu crescer  , sei também que tenho prioridades na escola  mas nem  matéria foi dada , não tem conteúdo , sei  que você quer que eu estude !
Eu sou goleiro de um time literalmente , preciso me apresentar , aceitei esse pedido porque eu seria goleiro , só quero dizer que passo por todas as coisas  , só para mostrar que um dos meus sonhos está se realizando . sei que quando você estiver lendo está carta eu vou estar enrascado , mas como eu disse antes eu passo por tudo para ver que um dos meus sonhos está se realizando  .... não importa que seja um time fraco mas ė um começo e pode ser o começo de uma longa jornada .
Estarei o Play Ball da Pompéia  e se você quiser ver seu filho jogando ( vamos estar de camisa vermelha ) e também estou com o meu celular e  prometo que quando o jogo acabar , subo para o apartamento para estudar  , mas nâo tem matéria  , mas estudo assim mesmo .
Mãe te amo , mas preciso seguir meu sonho de ser Goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário