expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Que Acontece ?

               Acho que já fui em muitos shoppings diferentes nessa São Paulos e uma coisa que fico observando são nas roupas de cada pessoas,em cada lugar em cada bairro em cada shopping as pessoas usam roupas diferentes,com marcas diferentes se for reparar nesses shoppings mais de gente ''rica'' você só vê marcas como Dudalina,Coco Chanel,Hermés,Louis Vuitton etc,e nesses mais ''classe média'' você vê pessoas com alguma marca conhecida porem não tão cara como as marcas que falei a cima,enfim não é preconceito da minha parte estar falando isso é apenas uma observação que eu tenho por exemplo no Higienópolis eu acho as pessoas muito arrogantes,no West Plaza,tem uma divisão de pessoas que tem pouco ou mais dinheiro,no Bour Bom não é um shopping de classe média alta porém  reparo que as pessoas se vestem muito melhor comparando as pessoas do West Plaza e com o do Higienópolis.
              Não faz muito tempo atrás que eu fui em um shoppings em que minha mãe falou que tem muita concentração de gays quando ela me falou isso fiquei reparando no modo que as pessoas se vestiam e uma das coisas que reparei depois de ficar quase uns 5 minutos observando é que as mulheres que estavam desacompanhadas elas usavam roupas menos chamativas,no calor que estava elas usavam calças jeans,legues meia calça etc,e as mulheres que estavam acompanhadas elas usavam roupas mais chamativas.Será que um lugar muda o jeito da pessoa de ser ou vestir?.Dependendo do shopping que vou admito que uso roupas melhores ou piores para dar uma impressão boa para as pessoas uma coisa que antes eu não tinha, eu ia de qualquer jeito para qualquer lugar sendo chique ou não,familiar ou não,importante ou não,então vou continuar com essa minha pesquisa será que o ambiente que a pessoa vai ou ta influencia o jeito dela se vestir ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário